Eu até que escrevia direitinho. Mas como eu pensava bobagem, mon dieu. E como tinha lugar comum presunçoso... Eu suspeitava que fizesse isso aos 19, 20, 21 anos, mas agora aqueles arquivos .wri, .rtf e .doc estão ali como provas cabais da minha capacidade de escrever (e pensar) bobagens naquela época. Coisas como...
Nasci em 1974. O Brasil já era tri-campeão, a ditadura entrava em decadência, Pelé parava de jogar, Nélson Pereira dos Santos já tinha recebido a Palma de Ouro em Cannes, Érico Veríssimo já havia escrito O Tempo e o Vento e Tom Jobim já havia composto Garota de Ipanema e Sabiá. Mesmo assim, por algum tempo, o Brasil continuou a ser considerado o país do futuro. (23/12/1994)Meeeeeedo. Principalmente do que eu vou pensar quando reler este blog daqui a uma década.
Atentem para a demonstração de erudição... Hahahaha!
ResponderExcluirEu me divirto...
Ah, e pro Erico Verissimo com acentos (ARGH)
ResponderExcluirCássia, precisas ver minhas poesias escritas aos 12 anos.. é um tal de amor/flor, menino/destino e outras rimas fáceis que dói!
ResponderExcluirAcho complicado tu com tu mesma, porque, graças a Deus, a gente evolui. Se te anima, tenta achar os textos de uns coleguinhas teus da escola que teu ego vai lá em cima ;-)
Ah, mas eu não tô achando problema, não. Tô até curtindo.
ResponderExcluirachei o texto sobre o 007 melhor. ou será que foi aquela série de filmes do brad pitt? :-P
ResponderExcluirsôdade.
hahaha!!!! Fiz uma limpeza nos meus disquetes (que coisa mais antiga!!!!) esses dias. Tem que ver meus textos sobre futebol. Ai, meu Deus!!!!
ResponderExcluir