O dia se espatifa: Bela mudança

domingo, 13 de agosto de 2006

Bela mudança

Assim, à primeira vista, nem mesmo a resistência natural a mudanças resistiu à bela mudança d'O Globo Online. Não foi só o visual que mudou, mas a intenção de interagir cada vez mais com os internautas.

Além disso, O Globo em versão digital ficou leve, ao contrário dos pesados e esquisitos Jornal do Brasil e O Dia. E ainda dá a possibilidade de se ler os textos "fora" da página diagramada – mais adequado para a leitura na tela.

3 comentários:

  1. Sorry, chérie. Gostei não. Demora pra carregar e, por enquanto, não funciona direito. Vai funcionar, eu sei. Mas ainda tô prostituído da existência por eles terem deixado de mandar alguns cadernos (Rio Show, Prosa & Verso, Info Etc.) para assinantes que não moram no Ríííiio.

    ResponderExcluir
  2. Ué, pra mim não demora pra carregar. Se bem que da primeira vez que acessei, deu um pauzinho, que imaginei ser por causa da "novidade" da coisa.

    Quanto aos cadernos, talvez eles queiram forçar a criatura a assinar a versã online pra economizar papel...

    ResponderExcluir
  3. O depto. de marketing do jornal justifica que os cadernos continuam disponíveis na Internet. Eu tinha ficado triste porque a edição online quase não tem fotos -- o que é fatal num caderno com ênfase em gastronomia, como o Rio Show. Daí quando eu vi que a nova edição online era um mega-PDF do jornal, fui seco no Rio Show. E quem disse que o bicho carregou o caderno? Hmpf.

    ResponderExcluir