O dia se espatifa: Eu curto esses guris

quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Eu curto esses guris

Nada como uma visão irônica para deixar as coisas mais claras.
Vollta, crise

Que maravilha que o Lula se reelegeu. Imagina o Alckmin na presidência... sem churrascadas, sem bebedeira, sem caipirinha, sem sindicalismo, todo mundo rezando e se chicoteando. PSDB de volta ia ser aquele monte de gente falando inglês e francês, o povão não entendendo nada, discutindo spreads bancários. Coisa sem graça.

Com o PT, não, tudo é uma chinelagem completa. Senão vejamos o que afirmou Jorge Lorenzetti, churrasqueiro de Lula e um dos negociadores da compra do dossiê, para a CPI dos Sanguessugas:

"Não queríamos qualquer armação contra candidaturas. Queríamos prestar essas informações à sociedade."

"O que me incomodou profundamente foi o fato de ter sido identificado como o churrasqueiro do Lula. Eu quero homenagear os churrasqueiros do Brasil que fazem um grande trabalho para o mundo porque é um produto que hoje é o país identificado lá fora. Mas isso foi para tentar me vincular ao Lula. Desde 2002, só participei de quatro churrascos. Em 2005 e 2006, não participei de nenhum churrasco."

Em 2010, por favor, vamos botar o Aécio na presidência para ele passar o rodo em Brasília. Sem chinelagem não dá.
Nova Corja, eu recomeindo.

2 comentários:

  1. Foi a minha primeira grande descoberta no teu serviço de disc-jóquei uébi aí na coluna da esquerda. Brigadjim, visse?

    ResponderExcluir