O dia se espatifa

domingo, 25 de março de 2007

Fiquei sabendo há pouco que um colega do clicRBS morreu ontem atropelado. Aos 20 anos, o Bruno Neumann era um daqueles guris que, trabalhando com tanta gente mais nova do que eu, aprendi a identificar como sendo especial. Não sei bem explicar a razão, porque poram poucos os contatos que tive com ele, mas lembro de sempre ter tido a melhor das impressões.

A notícia me deixou muito triste, e eu sinceramente não consigo pensar em nada além disso para escrever agora.

3 comentários:

  1. A primeira notícia que recebi foi que alguém do offline tinha morrido. Nossa pensei em todos meus colegas do tempo de off, assim rapidinho na mente... aí veio a notícia que era ele. Eu não o conheci, talvez de vista, mas sempre que alguém jovem morre me choca um pouco.

    ResponderExcluir
  2. oi Cássia. QUE BOSTA isso. Não tem como expressar sem um palavrão, honestamente. Um lance estúpido, sair no domingo para dar um passeio de bicicleta e naõ retornar mais para casa.
    Só nos faz lembrar que o jeito, realmente, é viver cada dia, viver o momento.
    Amanhã será que conseguimos nos encontrar um pouco antes lá na UFRGS para conversar? bjo.
    Ana G

    ResponderExcluir
  3. ah, a impermanência...

    segundo o budismo, o bruno, que eu não sei que é, precisava passar por isso pra evoluir o seu espírito e se preparar pra uma vida nova que chega.a vida, ao contrário de como entendemos no nosso pensamento ocidental, é um rito de passagem.
    algumas pessoas (especialmente os budistas, claro) confortam-se com pensamentos como estes.

    mas não deixa de ser uma pena alguém morrer jovem demais.

    ResponderExcluir