O dia se espatifa: Sabores paulistanos

sábado, 21 de julho de 2007

Sabores paulistanos

Tem coisas que tenho a impressão de que, no Brasil, praticamente só se come e bebe em São Paulo. Quer dizer, se alguém souber me dizer onde, em Porto Alegre, a gente encontra um gnocchi de mandioquinha com molho de três cogumelos e uma caipirinha de grapefruit e hortelã, por favor, me avisa. Este foi o cardápio do jantar com a Lê, no restaurante Totó.

4 comentários:

  1. e cosmopolitan, então, que é a minha bebida de preferida? aqui não tem em lugar nenhum...

    sempre penso em comprar os ingredientes, fazer na coqueteleira nunca usada e tomar um todos os dia à noitinha. e sempre deixo pra depois.

    aviso: se me chamar de mulherzinha vai levar!

    ResponderExcluir
  2. Cassia, querida! Vc está em terras paulistanas? Me liga! Bj Denise

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que conseguimos substituir o árabe à altura! ufa...

    Em relação ao Cosmopolitan do outro comentário, fica a dica: os melhores Cosmopolitan(s) de São Paulo, na minha singela opinião, podem ser encontrados do Dublin e no Skye (com 'e' mesmo).

    ResponderExcluir
  4. Oi baby. Porto Alegre, realmente, tem sérias falhas gastronômicas. Ainda não encontrei um lugar com um perfeito croissant. Mas estou com uma amiga de BH na minha casa, então estou levando-a nos meus lugares favoritos e, é claro, isso me faz ver as coisas lindas e bacanas de Poa. É sempre bom ver uma cidade com o olhar de um turista... bjo!

    ResponderExcluir