O dia se espatifa: Ingrid Betancourt

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Ingrid Betancourt

Fazia tempo que não me emocionava com um fato jornalístico. Trabalhar muito tempo em redação teve esse efeito sobre mim. Acabei me tornando mais fria para coisas que tocam a maioria das pessoas.

Hoje, no carro, ouvindo ao vivo pela Gaúcha a primeira entrevista que a Ingrid Betancourt deu depois de ser libertada por uma operação cinematográfica do exército colombiano, eu chorei. Quando ela falou do momento em que ficou sabendo que estava livre, eu me arrepiei toda e chorei.


Postado por Cássia Zanon

3 comentários:

  1. Eu vi algumas pessoas se emocionando a minha volta enquanto outras não paravam de pedir coisas sobre a liberação. Não deu tempo de me emocionar, é bem assim quando estamos na redação. Mas agora li teu post e vou ficar ligada no jornal para ver tudo com calma :)

    ResponderExcluir
  2. Confesso q eu tb achei duca. Pra mim, aquele momento no helicoptero q o soldado falou `somos do exército, bem vindos à liberdade` foi coisa de cinema. Só faltava o soldado ser o Denzel Washington...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Cássia, também me emocionei! Não cheguei a chorar, mas pensei em tudo que ela deve ter passado enquanto prisioneira, nos maus tratos e privações (e outras coisas mais que prefiro deixar no ar)... Apesar de imaginar não acho que não tenho capacidade de efetivamente me por no lugar dela para ver a emoção de saber que estava finalmente livre e iria rever família (filhos!!!) e amigos... realmente emocionante!! bjs

    ResponderExcluir