O dia se espatifa: Qual a chance de ser boa?

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Qual a chance de ser boa?

Não sou exatamente uma noveleira, mas volta e meia trato do assunto por aqui, porque, sei lá, preciso. Hoje fui assaltada por uma dúvida cruel: que tipo de gente gosta de novela da Glória Perez? Sério, porque só pelas chamadas na TV dessa substituta de A Favorita já dá para ver o horror que se avizinha.

Depois de ter me decepcionado com o Manoel Carlos e decidido que só vejo Gilberto Braga, o João Emanuel Carneiro entrou para a lista dos que merecem uma chance. Agora, Glória Perez definitivamente não dá. Qual a chance de essa Caminho das Índias ser remotamente algo além de um grande desperdício de Tony Ramos?


Postado por Cássia Zanon

5 comentários:

  1. Eu vou assistir, nem que seja pelo fator kitsch do negócio...

    ResponderExcluir
  2. Falando em novela, que tal se a Flora terminasse a novela como a nova parceria da Sandy?! Beijoca e bom 2009!!!

    ResponderExcluir
  3. Fabiana Toledo08/01/2009, 06:46

    Eu também me faço esta pergunta, Cássia! Esta autora gosta de misturar tantas culturas e falar sobre todos os assuntos polêmicos ao mesmo tempo! É uma babilônia... Clone, America, Caminho das Índias... Uma loucura de desagradável!

    ResponderExcluir
  4. Luciana Gerbovic08/01/2009, 14:48

    Ah, vai ser o clone do Clone, só que em outro país! Será que pior do que aquela do Maneco (Páginas da Vida???) que falava de síndrome de down, preconceito racial, adoção, espiritismo, traição, homossexualismo...senhoooooor! Até eu que gosto de uma polêmica fiquei cansada...rs

    ResponderExcluir
  5. bah, melhor comentário sobre a novela que já li - e um resumo p-e-r-f-e-i-t-o dela!!! bjs mis

    ResponderExcluir