O dia se espatifa

segunda-feira, 29 de março de 2004

Inacreditável! Eu vejo essa novela entra dia e sai dia e passam-se duas semanas sem acontecer xongas (como escreve o grande Ricardo Freire). Basta que eu resolva sair para jantar com os amigos numa noite e ir ao cinema e sair para jantar com o marido e a Rou na outra pra se passarem sei lá eu quantos meses (pelas barrigas das grávidas da história, uns seis) em DOIS DIAS!!!!



Ah, e agora que está rica, a "Laura" está de cabelos longos. Na boua! Desde quando aquele visual de madalena arrependida é símbolo de riqueza e sofisticação. Sim! Porque corre pelaí que a neopobretona "Maria Clara" vai cortar os cabelos.



Enfim... eu ainda não li Guerra e Paz, mas arranjo tempo pra ver Vale Tudo 2, a missão. Acho que é a chatice da tradução em curso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário