O dia se espatifa: Questão de ponto de vista

sexta-feira, 26 de maio de 2006

Questão de ponto de vista

Sabe aquelas pessoas muito quietinhas, que todo mundo que conhece diz que é "superbonzinho" e "incapaz de fazer mal a uma mosca"? Pois é. Eu vejo como aquele tipo de gente que um dia entra no escritório com uma submetralhadora e mata uns 15 antes de estourar os próprios miolos.

11 comentários:

  1. Bom, aqui na agência tem uns 15 que eu mataria... rsrs
    Nunca pensei que eu fosse tão perigoso!

    ResponderExcluir
  2. que que te fizéro?

    ResponderExcluir
  3. fizero nada não... é uma impressão que eu tenho desde sempre

    ResponderExcluir
  4. giggio, tu não é muito quietinho e nem "superbonzinho" :-p

    ResponderExcluir
  5. Pois é, acho que eu estou nesse perfil que vc apresenta. Mas é, nem tanto, pois eu surto de vez enquando... Melhor do que matar pessoas, hehe

    ResponderExcluir
  6. Eu sou quieto. Muitos falam da minha bondade. Mas eu também tenho o meu lado mau. Já matei formiga queimada na pia da cozinha, com palito de fósforo. Mas, confesso, parei com isso faz algum tempo. E sem terapia!

    ResponderExcluir
  7. Me parece uma teoria razoável hehe.

    ResponderExcluir
  8. Gente, pelamor, eu não tô falando dos tímidos. Esse tipo de pessoa de quem eu tô falando é muito raro. Felizmente. Até porque tenho a impressão de que todas me detestam.

    :-)

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou quietinha, nem boazinha. E às vezes tenho vontade de matar uns dois ou três, e daí, não é normal? Mas nunca consegui fazer uma matança assim, coletiva... Eu vou de um em um mesmo :P

    ResponderExcluir
  10. eu tenho vontade de matar uma empresa inteira. A T-Com aqui na Alemanha. Eu to com tanto mas tanto mas tanto ódio dessa gente. Ou eu acabo com eles, ou eles acabam com o pouco de sanidade que eu tenho.

    ResponderExcluir
  11. Eu tô quase um mês atrasada pra comentar isso, mas eu também acho.

    ResponderExcluir