O dia se espatifa: No meu toca-discos...

sexta-feira, 23 de março de 2007

No meu toca-discos...

Hoje à tarde, saí para uma reunião e esqueci de desligar o player do last.fm, que me acompanha nos trabalhos que exigem maior concentração. A rádio de hoje: artistas semelhantes a Cat Stevens. Como eu não estava no comando das picapes, sem, portanto, banir coisas chatas e passar adiante o que não me interessa, acabei deixando no rastro ali na esquerda coisas que eu provavelmente não ouviria até o final, como Beck, Pixies e Coldplay. Nada contra, mas não me dizem muita coisa, não.

E o Cat Stevens? Desde que me inscrevi no site, em junho passado, e adotei o atual Yusuf Islam como base para uma das minhas estações, só tocaram duas músicas dele.

2 comentários:

  1. Cassia, i can't believe it! ;-)
    acabei de desencavar das profundezas das minhas catacumbas musicais um cd do Cat Stevens e to ouvindo over, and over, and over.... Estou pensando em comprar a colecao do gajo, se tiver no ITunes. que hipongo...!! :-) o que me empolgou a procurar o cd foi ouvir [nem vi, so ouvi] uma montagem que o Turner Classic Movies [TCM] fez para o filme Harold & Maude . beijos e lalara, if you want to sing out, sing out! :-)

    ResponderExcluir
  2. Harold & Maude é um dos melhores filmes ever. Vi milhares de vezes na Sessão da Tarde na adolescência, e outro dia estava passando num dos Telecines, na NET. Vi mais umas duas ou três vezes. Daí que me voltou o Cat Stevens.

    ResponderExcluir