O dia se espatifa: Balanço do fim de semana

domingo, 1 de abril de 2007

Balanço do fim de semana

  • Sexta à noite, gripe pesada e horas "Jabba the Hut" diante da TV, vendo novela e seriados

  • Sábado: almoço em casa (galinha ensopada), seguido de ida desesperada ao Martin, pai do filhote da Bina, para consertar o computador e comprinha na Tok & Stok. Depois de passar na locadora, paramos para um café e, a caminho de casa, fui convencida a "dar uma paradinha" no glorioso para assistir in loco a Inter 1 x 0 Gaúcho. Comentário necessário: o que joga aquele Pato? Coisa impressionante até para mim, que não entendo um ovo de futebol. Para ficar na memória: o indefectível pastel de queijo do intervalo – por que os melhores pastéis são sempre os de lugares como feiras ao ar livre e estádios de futebol?

  • À noite, no DVD, Conversations with other women, com o meu mais novo interesse cinematográfico, o Aaron Eckhart, que me conquistou na semana passada com o Obrigado por fumar

  • Hoje acordamos relativamente cedo e tomamos um lauto café da manhã (ovos mexidos, três tipos de pães, suco, café com leite...), digno de um café do Leblon. Levei o Márcio no trabalho, fiz uma visitinha à minha mãe, busquei o computador e aproveitei para fazer uma visitinha à Bina e sua família em formação.

  • No caminho de volta, uma surpresa agradável. Saindo do Saúde no Copo da 24 de Outubro com dois sucos de melancia com morango (um para mim, outro para o Márcio), deixei o saquinho cair bocabertamente. Como a culpa foi TODA minha, já que a embalagem era das mais adequadas, nem sequer cogitei de não pagar a outra dose. Eis que o simpático moço do caixa não me deixou abrir a carteira e fez dois sucos novinhos para mim. Não que precisassem, porque os sucos deles são tudo de bom, mas a atitude conquistou uma freguesa eterna – com direito a reclame junto aos meus 17.

  • À tarde, o engraçadinho The Wendell Baker Story, de e com os irmãos Wilson, perfeito para uma tarde de domingo.

  • Última parada antes do começo da semana: Barranco, com salada e Picanha.
Well, a vida é boa.

Um comentário:

  1. Tomei um suco de frutas roxas muito bom desse estabelecimento!

    Abs

    ResponderExcluir