O dia se espatifa: Grata surpresa

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Grata surpresa

Nem tanta surpresa assim, porque admito que fui predisposta a gostar. Mas o show da Sandy neste domingo, no Teatro do Sesi, teve mais do que boas intenções. Repertório muito bem escolhido – com muitos standards "lado B", em vez apenas dos confirmados, como eu esperava –, banda bacana – com arranjos criativos, em vez de uma aposta do feijão com arroz, como eu esperava – e poucos deslizes à Celine Dion, que, apesar da boa vontade, eu também esperava. Sem contar que ela fez direitinho a lição de casa no quesito gestual.

Já o público... Devo confessar que fiquei com pena das criancinhas – algumas levando flores que deixavam no palco, como que fazendo uma oferenda a uma espécie de iemanjá pop – que devem ter achado o show todo um porre. Tinha bastante gente que parece ter decidido ir depois de saber das intenções da filha do Xororó e acho que não devem ter se decepcionado. Agora, com pena mesmo fiquei dos preconceituosos, de que o Paulo Roberto Pires falou dias atrás. Perderam um belo show com belas músicas bem interpretadas. Perfeito para um fim de tarde de domingo.

6 comentários:

  1. Li e reli ontem teu blog, o melhor, com certeza. Um baile!!! Aliás, ontem fiz o que há dois meses não conseguia: ficar em casa no domingo, de pernas pro ar, andando pela casa, curtindo música e escrevendo. Assim, tá parecendo que a vida tá voltando ao normal. Ou seja, que logo estarei convivendo com os amigos e tomando deliciosos cafés.

    Beijão,
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Tô esperando pra ler a crítica de um tal Márcio Pinheiro na zh, mas soube de fonte segura que ele também curtiu :)
    (hehe)
    Será que ela vai lançar disco dessa tour?

    ResponderExcluir
  3. Bah! (como vocês dizem).

    Mas tá! (como nós dizemos por aqui)

    Gosto da Sandy desde quando ela cantava:

    "...eu num abro não..."

    ResponderExcluir
  4. o dia que eu achar que um show da sandy, numa tarde de domingo, eh um programa perfeito, me internem. desculpa, mas nao me considero preconceituoso. so conheco o passado da menina e nao me agrada a projecao do futuro.
    e eu gosto de rock, ne? ;)

    ResponderExcluir
  5. Adri, exagero teu :-p

    Mila, ficou tri. Já li.

    Lafa, não chego a tanto...

    Raul, tu não ia gostar se fosse um show do Cole Porter. Não me enche ;-p

    E a primeira frase do texto do Márcio (que vou adiantar aqui) diz tudo: "Sandy sabe o que cantar".

    ResponderExcluir
  6. cole porter eu vasculhei aqui e tem no meu ipod. e tem aquele red, hot & blue tb, que era febre nos anos 90. mas sandy...

    ResponderExcluir