O dia se espatifa: Porque corro

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Porque corro

Este post está sendo pensado desde o domingo de manhã, mas a tensão e a correria dos últimos dias acabaram deixando tudo para hoje, quando acabo me rendendo à preguiça e à listinha:

  • Sábado foi o segundo e último dia do curso muito bacana pago pela firma que me ensinou como ainda tenho o que aprender, mas me ajudou, afinal, a definir o que é que eu faço - arquitetura de informação. Chique, não?

  • À noite, o divertido Saneamento Básico no Frei Caneca seguido de jantar no Paris 6, na Haddock Lobo, com as mais que queridas companhias da Leticia, da Mônica, do Riq e do Nick. Vinho, steak tartare, macaroon e chá de hortelã. Nham.

  • O domingo foi cheio: café da manhã no Starbucks da Rua Amaury, metrô até o Museu da Língua Portuguesa (belíssima experiência multimídia que fez com que eu sentisse como se estivesse caminhando dentro de um site), volta sem compras pela linda nova Cultura do Conjunto Nacional e almoço com a Lê e o meu fofo primo Tales no Fifties da Vila Olímpia.

  • Depois do almoço, chá de banco de quatro horas no caótico Congonhas, culminando na troca do meu vôo Gol por um vôo TAM com tripulação triste e muita turbulência sobre o Paraná e Santa Catarina. Já estive em vôos piores, mas aquele foi o pior vôo da minha vida. Descobri que o medo é mais contagioso do que o bocejo.

  • Descobri que o cão mais velho está com problemas cardíacos, e isso está me deixando muito triste e preocupada. Estou entrando na fase final de um grande projeto, e isso está me deixando muito ocupada. Logo eu volto :-)

4 comentários:

  1. Cássia, tem uma ração da Royal Canin que é justamente para cães idosos e que têm problemas cardíacos em decorrência disso.

    É a EARLY CARDIAC EC 26. Tinha um São Bernardo e ele relativamente deu uma levantada boa depois que ele passou a come-la. A sobrevida dele, até o final :´( foi muito melhor.

    ResponderExcluir
  2. Concentração de gaúchos em São Paulo? Eu fui guia turístico de dois guris!
    Meu coração é gaúcho.
    abraço da Melissa.

    ResponderExcluir
  3. caminhar dentro de um site? então é hipermídia... /)

    ResponderExcluir
  4. boa sorte com o floc, espero que ele fique bem logo logo :)

    ResponderExcluir