O dia se espatifa: Isso tem que ter fim!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Isso tem que ter fim!

Quem me conhece sabe o quanto sou neurótica com a violência no trânsito. Tanto que há tempos adotei a tática de ficar em Porto Alegre em feriadões ou, ao menos, ir e voltar nos dias de menos movimento. Além disso, há anos não encaro a 101, e das últimas vezes que fui a Floripa, tratei de ir de avião.

Agora a RBS lança uma campanha que pega o motorista imbecil por onde mais dói: o ego. Assiste aí!


Postado por Cássia Zanon

3 comentários:

  1. Que nada, Cássia! Tu `tás é trabalhando nos feriadões, que eu sei, por isso ficas em Porto Alegre. Te conheço! :)

    ResponderExcluir
  2. querida, sou da tua turma. não pego a 101 nem fudendo, depois de um quase acidente há uns 11 anos atrás. feriadão na praia? pago pra não ir.
    nada melhor que a minha casinha com meu pátio, meu cachorro e minha horta....

    ResponderExcluir
  3. a campanha impressa fui eu que fiz, embora a matéria de página cheia na zh sobre a campanha só fale no pessoal que criou... a graxa nunca tem vez! hahahaha!
    bjos!

    ResponderExcluir