O dia se espatifa: Cinema de comer

terça-feira, 21 de março de 2006

Cinema de comer

Lembra que eu disse que passei três dias isoladas do mundo? Pois foi. Passei. Passamos. O Márcio e eu. Ficamos de sexta a domingo hospedados num hotel muito bacana de Gramado. Na programação, uma noite de sexta-feira com a exibição de Uma Receita para a Máfia, debate sobre o filme com o Roger e o Werner Schünemann e um delicioso jantar preparado pelo chef Jorge Nascimento com cardápio baseado no filme.

Nham! Alcachofra com molho de alho e salsa fresca, seguida de lagosta com baunilha e codorna com molho de uvas e risoto de beterraba. Não, eu não tirei fotos, porque estava me refestelando com a comida e me divertindo muito com a conversa e a companhia do José Antônio Pinheiro Machado e a Linda, mulher dele, e a Vera Moreira – uma grande amiga jornalista que em breve vai lançar uma linda coleção de bijuterias exclusivas.

Ficou com invejinha? Fica não! Dia 21 de abril tem outro Mesa de Cinema, desta vez com o delicioso Chocolate. Mais informações, no site do Hotel Casa da Montanha.

8 comentários:

  1. A Drica, habitué do projeto, disse que foi mesmo ótima essa edição. Escorrendo a saliva aqui pelo canto da boca. Ô coisa boa! :)

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Fale mais sobre a lagosta com baunilha...

    ResponderExcluir
  3. Ai, Cássia.. é meia-noite e 15, não tenho nem água e vens me falar de comida boa... Não leio mais teu blog em horário de trabalho! :-)

    ResponderExcluir
  4. eh! 21 de abril, meu niver!!! grande dia ;)

    ResponderExcluir
  5. eh! 21 de abril, meu niver!!! grande dia ;)

    ResponderExcluir
  6. que delícia isso! Acontece todos os meses?

    ResponderExcluir
  7. essa programação toda e tu diz que ficou isolada do mundo? ahã.

    ResponderExcluir