O dia se espatifa: Too old for this sh*t

segunda-feira, 6 de março de 2006

Too old for this sh*t

Fui eu que envelheci, ou o Oscar está a cada ano mais chato? Até as roupas estão sem graça – cadê a tão divertida breguice americana, mon Dieu?

Enfim, a coisa foi mais longe do que eu esperava. E o ÚNICO filme que eu achei que não ganharia xongas, ganhou o prêmio de melhor filme.

12 comentários:

  1. "Cadê a tão divertida breguice americana, mon Dieu?"

    teve show da Dolly Parton com umas cinqüenta plásticas no lombo e tu não sabe cadê a breguice? heh.

    quanto ao Crash, vários críticos falavam que era o único que podia levar do Brokeback Mountain. no comecinho da transmissão da TNT, inclusive, o trio de analistas iniciais estava apostando nele como vencedor.

    ResponderExcluir
  2. E eu entendo cada vez menos esses tais analistas. Brokeback é um bom filme? Ele é ruim do começo ao fim!!! Os atores, péssimos. Maquiagem parece que foi feita em casa. Texto? Que texto? O único dos que estavam concorrendo que não vi foi crash. Simplesmente porque um filme com a Sandra Bullock não pode ser tão bom. Ok, ok. Acordei com o humor no dedão do pé!
    E sim, Cássia. Achei também o Oscar chatérrimo. E detestei o discursinho rainha do baile da Reese Whiterspoon. Socorro!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi na Fox outro dia que o Crash estava bem cotado. Aliás, os direitistas daquele canal estavam com medo de Brokeback ganhar. Quer saber? Crash ganha com méritos. O filme é bom, tem grande elenco e o diretor, que já ganhou com Menina de Ouro como roteirista, vai virar o queridinho do cinema

    ResponderExcluir
  4. Taí, concordo: Crash é melhor que Brokeback. Mas não que dizer que seja uma filme de... de... embabascar, como diria a bloguista.
    Mas, calma, vem aí "Código da Vinci" pra "salvar" o próximo Oscar (pelo menos na previsão do Roliudianos).
    Em tempo, quem já escutou The String Quartet, grupo de violoncelistas? Tô escutando agora, com interpretações de músicas do U2. Vale.

    ResponderExcluir
  5. Solon, tu não via o Oscar antes de 2000, né? Até a Dolly Parton estava bem vestida para os padrões dela, pelamor.

    Quanto ao Crash e os tais "analistas": não leio críticas antes de ver os filmes, não leio a FSP e não acredito em analistas...

    ResponderExcluir
  6. Acho que nem quem ganhou acreditou!

    Mas tu não viu o vestido da Paris Hilton? Era um pavão! hahaha

    E a Nicole Kidman e a Reese Witherspoon estavam seguindo as tendências da moda, mas ficaram quase que fantasmas no vídeo de tão brancas!

    No fim fiquei falando aqui e me engataram e fiquei para a cobertura também :p

    ResponderExcluir
  7. Impagável foi a cara de espanto do Jack Nicholson ao apresentar o vencedor. E a apresentação do Ben Stiller com aquela roupa verde "invisível".

    ResponderExcluir
  8. "Até a Dolly Parton estava bem vestida para os padrões dela, pelamor."

    como disse o Jon Stewart, a Bjork foi abatida pelo vice-presidente enquanto experimentava seu vestido.

    mas tem algumas demonstrações do horror oscariano no indispensável Go Fug Yourself.

    e quanto a não acreditares em analistas, é uma boa maneira de ficar chocada com os resultados de um prêmio óbvio como o Oscar :P

    particularmente, eu acho que todos os filmes que concorriam a melhor filme são bem fraquinhos e não fazia muita diferença quem ganhasse.

    ResponderExcluir
  9. Solon, tu tem que perder a mania de botar palavras nas ações alheias. Em NENHUM momento eu fiquei "chocada" com o resultado. No máximo, com muita força, fiquei "supresa".

    Só preferia ter ficado surpresa com uma vitória do Capote...

    ResponderExcluir
  10. Concordo Inagaki! O Ben Stiller matou a pau...

    ResponderExcluir
  11. mas e qual é a graça de tu ter ficado, no máximo, surpresa? como demonstras, a implicância só é, de fato, eficiente quando devidamente exagerada. ;)

    ResponderExcluir
  12. A piada da Bjork foi mesmo a melhor da noite!

    ResponderExcluir