O dia se espatifa: Bad move

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Bad move

Cansada e com dor de cabeça, troquei o Jorge Castañeda por um risoto em casa, na companhia do Márcio, seguido de O Cheiro do Ralo, com o Selton Mello.

Hoje o Roger me disse que o Castañeda foi um dos melhores, se não o melhor, até agora.

:-(

6 comentários:

  1. A julgar por ti e pelo Rodrigo que não tem mais ido, criaram altas expectativas com o Luc Ferry, falaram tanto no Fronteiras antes de começar que depois o ânimo das pessoas foi decaindo... E pelo que li do que tinha ido antes desse, aquele cara era muito radical e defende ferrenhamente coisas que não concordo e ele parece não estar nem aí, como se o pensamento dele fosse o certo!

    Mas o Rodrigo queria ir no Castañeda e não deu... que pena. Espero que façam cobertura no Cultura!

    ResponderExcluir
  2. Também não concordo com a linha dele. Mas por isso mesmo queria ver. Fiquei com pena, no fim. Mas a dor de cabeça era real... :-(

    ResponderExcluir
  3. Cheiro do Ralo em casa? Em DVD pirata? E como tu traduziria o título? The stink of shower drain? Tu apóia a transcrição de histórias em quadrinhos pro cinema? Tu gostou de não ter gostado? Ou tu não gostou de ter gostado?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Riq! Vamos por partes... Sim, em casa. Em DVD de divulgação para a imprensa, que o Márcio escreveu sobre o filme para ZH. Gostei da tua tradução :-) Prefiro cinema a quadrinhos, logo... Mas neste caso eram quadrinhos que não tinham quadrinhos, certo? Eu gostei do filme. De verdade. Não gostei foi de não ter ido ao Fronteiras do Pensamento por causa da dor de cabeça. Podia ter visto o filme outro dia. O Castañeda, não.

    ResponderExcluir
  5. Cássia, eu acho que não gostei de ter gostado. Mas é puro preconceito -- se o filme fosse inglês talvez eu tivesse gostado de ter gostado. Acho.

    ResponderExcluir
  6. Riq, o cheiro tem coisas que são puro Hal Hartley. Eu gostava de Hal Hartley. Talvez tenha sido nostalgia. Mas, azar, eu gostei.

    ResponderExcluir