O dia se espatifa: Coisinhas

terça-feira, 18 de julho de 2006

Coisinhas

  • Sábado vimos Munique. Spielberg decepcionante, comprido demais, lento demais, explicadinho demais. Passa o recado, mas poderia ser mais contundente.
  • O que é aquele Eric Bana de tão ruim?
  • De onde tiraram que aquele Daniel Craig pode ser James Bond?
  • Domingo eu e a Carol vimos Superman Returns. Gostei mais do que tinha me disposto a gostar.
  • Gostei do Brandon Routh, visivelmente escolhido pela semelhança com o Christopher Reeve, e da recuperação da voz do Marlon Brando como Jor-El.
  • Estou cansada. Preciso de férias de novo.

5 comentários:

  1. O Daniel Craig como James Bond é tão ridículo qto o Tom Hanks como o detetive do Código da Vinci. Com a diferença que não colocaram um aplique ridículo no primeiro :)
    eu tô contando os dias para minhas férias...

    ResponderExcluir
  2. Concordo sobre o Daniel Craig, mas amei Munique. E também da atuação do Eric Bana.

    ResponderExcluir
  3. fui com o joaquim ver superman, ele gostou, eu odiei. cruz credo o que é de ruim aquela biba vestida de superherói. e aquela cara rebocada de maquiagem? pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Gostei, com restrições, de "Munique". Só não consegui engolir aquela seqüência da montagem em paralelo das cenas do ataque no aeroporto com o personagem do Eric Bana trepando com a esposa. O que Spielberg tinha em mente, associando sexo e terrorismo? Até agora não entendi a razão de ser da seqüência.

    ResponderExcluir
  5. Ah, Alexandre. Nesta hora da relação sexo x terrorismo, a gente estava passando o filme em velocidade dupla :-)

    ResponderExcluir